Deixe Seu Comentário

Deixe Seu Comentário

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ESCOLA FAZEDORES DE CHUVA


Escola Fazedores de chuva 2012

Sua primeira edição foi em 2008 tivemos momentos preciosos na presença de Deus, reuniões com mais de 5 horas de duração e a presença manifesta de Deus pairando sobre o lugar.

Desde lá parei para ouvir de Deus, e neste ano de 2012 Deus me liberou a fazer a escola novamente, a uma palavra em meu coração, (obras ainda maiores).

Lembro-me que após o termino da ultima escola um irmão me contou que tinha tido um sonho, que iríamos para um sitio, e que a gloria de Deus seria em uma proporção que ficaríamos surpreendidos,isto me faz lembra livro de atos,(quando der repente).creio que será um tempo de desperta mento e muito derramar da parte de Deus.não estou focado em homens que ministrarão,e sim na palavra que Deus me deu.

Respeito cada escola de treinamento e sua visão. Mas não pretendo me beneficiar em nada desta escola. Toda renda será para gastos da própria escola tais como preletores, aluguel de sitio, alimentação e demais gastos da escola.

Teremos período pratico, pois creio que quando ha uma capacitação do senhor, também a uma liberação dos céus, no livro de atos capitulo 2,relata sobre descida do Espírito Santo.após a experiência com Deus,o fruto que foi gerado ,foi almas.Avivamento que não gera almas.não é avivamento.é barulho.

No nordeste a cidades com menos de 5% de evangélicos. Creio que esta na hora de despertarmos e mudar esta situação lamentável.

Se você esta sedento(a) em viver experiências com Deus, assim como eu, una-e e vamos juntos buscar a face do senhor e que resultado de nossa busca gere frutos.

Creio em um novo tempo para nordeste brasileiro e para todo Brasil,ouça a voz do Espírito e levante-se no senhor.independente de denominação,placas de igreja.se seu objetivo é o reino,una-se a nós.que Deus abençoe e possa usar sua vida onde quer que andares.

Em Amor Gustavo Zanotta


conheça um pouco mais os preletores:


Nic Bilman-Missionario no Brasil, líder do ministério shores of Grace com cobertura espiritual de randy clarck. Trabalha com casas de recuperação de crianças que se envolvem com prostituição. Tem sido tremendamente usado na aérea de louvor e Dons Espirituais.

http://www.shoresofgrace.com/

Pr.Urias Elieser líder da base missionária, santo fogo para as nações, tem sido muito usado por Deus para um despertamento profético na nossa nação.

Pr Josias Zanotta serviu em missões durante 5 anos em Londres.atualmente pastoreia em Porto Alegre RS

http://www.ministeriobatistaebenezer.com.br/

Pr Julio Líder do ministério batista ebenézer no nordeste.já serviu durante anos na Jocum.Atualmente tem trabalhado na aérea de pastore amento e supervisiona igrejas no nordeste.

http://blogebenezer.blogspot.com/

Pr Rodrigo líder do ministério voz para as nações.tem realizado impactos no Brasil e exterior.tremendamente usado por Deus em um departamento na igreja e nação.

http://bloggerdopastorrodrigo.blogspot.com/

Pr.Marcus Alexandre Líder do Centro Cristão de Adoração.tem sido tremendamente usado na aera de louvor.e tem pastoreado em Garanhuns.

Pr.Aline Joyce Pastora no Ministério Batista Ebenézer em Garanhuns. Tem Sido tremendamente usada na aérea de louvor. E te servido no pastoreio em Garanhuns.

http://blogebenezer.blogspot.com/

Pr.Fabiano teólogo e formado em historia. Tem servido como pastor na igreja IABV em Garanhuns.

Gustavo Zanotta líder da escola fazedores de chuva, servindo em missões em Palmeirina-PE

http://fazedoresdechuva.blogspot.com/

Temas abordados:

Missões transculturais e urbanas

Louvor e adoração

Historia da igreja

Ministério profético

Evangelismo profético

Dons espirituais

E vários outros temas serão abordados.

Maiores informações entre em contato gustavonordeste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário