Deixe Seu Comentário

Deixe Seu Comentário

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ESCOLA FAZEDORES DE CHUVA


A Escola Fazedores De Chuva teve sua primeira edição no ano de 2008,tempo na qual presenciamos períodos preciosos na presença de Deus, cultos com mais de 5 horas de duração,e Deus se fazendo presente.muitos sonhos gerados,chamados despertados e o reino de Deus sendo implantado na terra.desde lá tivemos um direcionamento para parar e ouvir de Deus.e neste ano ele nos liberou para realizar a segunda escola.palavra na qual Deus nos deu como ministério de (obras ainda maiores).nesta escola teremos muito mais intensidade nas aulas, período mais prolongado,mas sei que Deus ira recompensar.
A Escola visa um despertamento profético e evangelístico.Creio que Deus esta despertando sua noiva do sono.é tempo de vivermos um cristianismo autentico,sem mascaras,e Deus nos chama para anunciar ao mundo seu reino.
Objetivo não é expor pontos teológicos,(pois todos preletores cada um tem uma visão diferente).
Também não é levantar alguma bandeira denominacional ou de algum ministério.pois escola visa unica e exclusivamente a implantação do reino de Deus.isso gerando despertamento nos alunos para apartir dela sejam benção em suas igrejas locais.
Temas abordados estão em torno de avivamento, missões,evangelismo,louvor e ministério profético.
Gostaria de convidar você a se unir conosco e juntos recebermos do alto capacitação para ultima colheita,a cada minuto que passa pessoas morrem e vão para o inferno,e cabe a nós sua noiva lutar contra isso,levante-se nesses dias e seja a voz profética do senhor na terra.
Deus conta conosco Elias desta geração que oram até que os céus não aguentem,e ele libera sua chuva.faça parte desta geração que esta se levantando.Deus conta com você.

Em Amor Missionário Gustavo Zanotta

Todos Interessados em maiores informações sobre evento por favor enviar e-mail: gustavonordeste@hotmail.com.

Graça e Paz do nosso senhor Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário