Deixe Seu Comentário

Deixe Seu Comentário

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

TEMPO DE SONHAR NOVAMENTE


Quero trazer a memória o que pode me dar esperança

as misericórdias do senhor são a causa de não sermos consumidos

renovam-se a cada manha.grande é a tua fidelidade

a minha porção é o senhor,diz a minha alma;portanto esperarei nele

bom é o senhor para os que esperam por ele,para a alma que o busca

Lamentações 3:21-25

Ouvi uma palavra do senhor esta manha e quero compartilhar com você. “È Tempo De Sonhar Novamente”, Vamos ser sinceros. Quantos de nós ao longo da caminhada cristã recebemos da parte do senhor sonhos e visões, acerca de ministério, vida e como será nosso destino em Deus. Porem com passar dos tempos. Não vemos a concretização de tais sonhos de Deus. E o que acontece?Frustramos-nos. E muitas das vezes, abandonamos os sonhos de Deus, e voltamos a viver nossos próprios sonhos, achando que é impossível se realizar aquilo que outrora Deus nos prometeu.

O texto de lamentações nos ensina algo e quero ser bem sucinto no que vou falar. Responda essas perguntas e seja bem sincero com você mesmo. Todas as manhas você tem se renovado nele?Sua porção tem sido o senhor?Você tem esperado nele?Jeremias nos ensina um principio, no verso 25 diz: bom é o senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca. Se de fato todos os dias você tem buscado a ele, se de fato você tem colocado todas as suas fontes nele, se de fato sua alma tem esperado no senhor, ele será bom com você. Deus tem pressa em realizar o que prometeu a você. Mas para isso você precisa começar a queimar novamente de amor por ele. Isso através de uma busca diária. Você ira sonhar novamente. Permita que o senhor traga a sua memória o que te da esperança.Deus não esqueceu de você,então,não esqueça dele.pois todos os dias na viração do dia La ele estará,esperando por você.O desejo de Deus é acender o fogo no seu coração.não abra Mao dos sonhos de Deus para você.corra para seu lugar em Deus.ele esta aguardando você. “È Tempo De Sonhar Novamente”.

Com Amor Gustavo Zanotta Camargo

Um comentário:

  1. realmente com a vida q levamos, frustações e desânimos diante das situações, esquecemos de sonhar... José sonhou durantes muitos anos em prisão e ele obteve a concretização de seus sonhos, ó Deus me ajuda .... rs

    ResponderExcluir