Deixe Seu Comentário

Deixe Seu Comentário

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Intimidade Com O Senhor E Para Aqueles Que O Teme.


Intimidade com o senhor e para aqueles que o teme.

Sl: 25; 14

Intimidade com o senhor e para aqueles que o temem por que a estes ele Dara a conhecer a tua aliança, os teus segredos. (Sl: 25; 14).

Nos dias de hoje precisamos ter nosso olhos fixos em algo. Em especial em Deus! Nunca desviando do nosso foco, não sendo levados por um sistema, os atrativos do mundo. “Temendo os homens e nos vendendo em troca de favores”, John Wesley disse certa vez, Tenho demasiado temor ao Senhor, para recear a qualquer homem”. Paulo nos relata em Rm: 12;2 para termos uma mente renovada, termos a mentalidade de Deus em nós, quebrando nossa racionalidade, e vivenciando o sobrenatural de Deus, vivendo nesse mundo com a mentalidade de herdeiros do Reino.

Temos vivido dias onde um relacionamento com Deus, se tornou superficial, onde temos caminhado sem uma visão espiritual clara, a qual nos revelara os desejos e sonhos do Pai para nossa geração. Devemos sempre buscar revelações de quem e Deus, e o que ele e em nossas vidas! Para reconhecermos a sua boca, a voz que nos fala. Intimidade vem com reverencia a sua gloria. Nos dias atuais o que mais temos visto, e vivenciado e uma falta de temor ao Senhor, se não temos o temor, não nos relacionamos de uma forma intima e sincera com nosso amado, e se não o conhecemos intimamente com o ouviremos e reconheceremos a sua voz?

Gosto muito do exemplo de João Batista sendo arrebatado por Deus e posteriormente escrevendo o livro de Apocalipse, nos trazendo revelações tremendas da segunda vinda de Cristo aqui nessa terra. (AP: 19; 11)

O maior desejo do coração de Deus e que venhamos a ser íntimos dele que venhamos a reconhecer a sua boca nos falando e quê como filhos obedientes venhamos ser sua boca aqui na terra a essa geração! “Mas como poderemos ser boca de Deus aqui nessa terra”?

Temendo a ele, reverenciando a tua gloria, Reconhecendo o doce falar. (Ct: 5;16), sendo íntimos do noivo. Algo interessante foi à vida de Moises, um homem que falava face a face com Deus, ou melhor, boca a boca com Deus (Nm:12;8/ Ex: 33;11). Isso fez de Moises um amigo de Deus, esse convite não foi exclusividade a Moises, mais e algo que o senhor nos faz nos dias de hoje, mais muitos estamos muitos ocupados em nossos afazeres diários que não temos tempo para falar com o senhor, resumimos nossa comunhão com o Pai em simples palavras decoradas desde a nossa infância.

Nos dias de hoje o que nos impede de termos tamanha intimidade com Deus, e não reconhecermos a sua voz, e o fato de darmos ouvidos a tantas outras vozes que nos falam a cada dia, as vozes que nos levam ao PECADO, trocamos a dose voz do nosso amado por leves e momentâneos prazeres carnais. Temos dado ouvidos a tantas outras bocas, tantas outras vozes que nos dizem coisas que queremos ouvir. Coisas que massageiam nossa alma, nosso ego.

Algo que pensamos que foi um privilégio somente de Moises, e um convite a mim e a você! Ouse se encontrar com Deus a se relacionar com ele a ser intimo do noivo. Nosso maior tesouro e nosso relacionamento com Deus!

Darlan Oliveira

http://darlanoliveiraperegrino.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário